Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confraternização Natalina

A Confraternização Natalina do IARGS com a recepção dos novos associados aconteceu hoje, dia 15/12, nas dependências do Instituto. A presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, agradeceu a presença de todos e salientou que este ano foi de grande importância levando em consideração a qualidade de todas as palestras proferidas e encontros e seminários realizados. Agradeceu, também, à ex-presidente do Instituto, Alice Grecchi, que, na sua gestão anterior, conseguiu sanear as contas do IARGS.

A Dra Sulamita anunciou que, em abril do ano que vem, será realizado um seminário sobre Direito de Família em homenagem à Dra Helena Ibañez que há 40 anos realiza no Instituto, semanalmente, palestras abertas relacionadas a diferente temas ligados ao Direito de Família. Aliás, em breve, serão anunciados cursos e outros seminários que acontecerão ao longo do ano que vem, a partir de março.

Na oportunidade, a Dra Sulamita informou que, a começar de março do ano que vem, serão promovidos encontros no IARGS para os novos associados apresentarem seus trabalhos , de 15 em 15 dias, que poderão ser postados neste Blog.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa






































Nenhum comentário: