Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Representantes do IARGS comparecem à posse da nova administração do TJRS

A presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, e a diretora financeira, Maria Isabel Pereira da Costa, vice-presidente área previdenciária da Associação Nacional dos Juízes Estaduais, compareceram hoje, dia 03/02, na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, no plenário Ministro Pedro Soares Muñoz. 

Em seu discurso, o Desembargador Difini destacou a responsabilidade fiscal do Poder Judiciário e a preocupação em seguir prestando um serviço jurisdicional de qualidade à sociedade, diante do congelamento do orçamento. Defendeu a restrição do uso dos depósitos judiciais e solicitou ao Legislativo gaúcho prioridade na tramitação de projetos de lei de autoria do Judiciário que aguardam aprovação há mais de uma década.

Tomaram posse também os Desembargadores Carlos Eduardo Zietlow Duro (1° Vice-Presidente), Maria Isabel de Azevedo Souza (2ª Vice-Presidente), Paulo Roberto Lessa Franz (3º Vice-Presidente) e Iris Helena Medeiros Nogueira (Corregedora-Geral da Justiça).

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa







Nenhum comentário: