Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Confraternização do IARGS 2017

No encerramento das atividades do ano, o IARGS promoveu evento de confraternização entre associados e convidados, no dia 14/12, em sua sede. Na ocasião, foi realizada a posse de dois novos associados, que teve como anfitriã a presidente da entidade, Dra Sulamita Santos Cabral: Dr Ricardo Nüske e Dr Thiago Cervo Veber.

Na sequência, a diretora do IARGS, Ana Lúcia Piccoli, realizou a leitura do Termo de Compromisso, no qual os novos associados repetiram o juramento estendendo o braço direito. Logo após, assinaram o livro de posse, receberam os diplomas e fizeram rápido discurso. Compareceu também ao evento a nova associada, Dra Kalin Rodrigues, que tomou posse por ocasião do Jantar Comemorativo aos 91 anos do instituto. 

Para finalizar, a presidente do IARGS convidou todos os presentes para um coquetel que foi servido no local.

Compareceram à cerimônia os seguintes diretores, Dr Avelino Collet; Dr Silvino Lopes Neto; Dra Maria Isabel Pereira da Costa; Dra Ana Lúcia Piccoli; Dra Cristiane Nery; Dr Wilson Darós; Dra Delma Ibias; e Dra Alessandra Lehmen. Precedendo ao encontro, estiveram também presentes à reunião de diretoria a Dra Liane Bestetti; o Dr Roberto Marroni e o Dr Geovane Machado Alves.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa





Dr Thiago Cervo Veber

Dr Ricardo Nüske
































Nenhum comentário: