Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

IARGS apoia VII Direito e Cultura: tradição constitucional brasileira

O VII Direito e Cultura, encontro anual de professores organizado por universidades e instituições gaúchas, cujo principal escopo é a "Tradição Constitucional Brasileira", será realizado neste ano nos dias 8 a 10 de setembro, e conta com o apoio do IARGS. Devido ao afastamento social, todo o curso será transmitido de forma gratuita, via on-line, pelo Canal do Youtube, durante à noite. 

Neste ano, a proposta é debater a história do Constitucionalismo brasileiro, as ideias presentes e a defesa da Constituição. A presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, participará como presidente da Mesa no último dia (10/09). 

Pesquisadores, estudantes e juristas de qualquer parte são bem-vindos a olhar as apresentações e debater com os palestrantes. A coordenação do evento informa que as inscrições não dependem de vínculos institucionais e podem ser feitas preenchendo o formulário de presença de cada dia - que ficará disponibilizado abaixo do vídeo de transmissão. 

Certificados: https://www.furg.br/consultar-certificados.

O link de redirecionamento para ingressar na Sala de Eventos será, durante todos os dias, o seguinte: https://rebrand.ly/DireitoeCultura

Quando: 8 a 10 de setembro, 19h

Onde: https://rebrand.ly/DireitoeCultura

      Inscrição: no local, durante o evento



Nenhum comentário: