Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2020

IARGS promove Confraternização on-line

O Instituto dos Advogados do RS promoverá on-line a “Celebração de Final de Ano e Retrospectiva 2020 IARGS Virtual”, no próximo dia 11 de dezembro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do IARGS. 

Ao longo do evento será feita uma prestação de contas das atividades durante o período de isolamento social e saudação a todos que participaram virtualmente dos eventos do Instituto. Foram ao todo 80 lives, dezenas de videopalestras dos Grupos de Estudos de Direito de Família, Temas Jurídicos Atuais e Direito Tributário, além de cursos ligados ao Direito Eleitoral, Direito Tributário, Direito do Consumidor e Direito Ambiental. Trinta e quatro artigos jurídicos foram elaborados sobre diferente temas. Todos os vídeos estão postados no Canal do Youtube do IARGS, no blog e no site. Os artigos também estão disponíveis no site e no blog do Instituto. 

Participarão do evento, na oportunidade, a presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, todos os integrante da diretoria e apoiadores, a exemplo da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS). 

“Trata-se de um riquíssimo acervo on-line do IARGS, propiciando aos associados e ao mundo jurídico a atualização sobre temas importantes e atuais”, afirmou a Dra Sulamita, salientando que, apesar do isolamento físico, o IARGS permaneceu ativo, ouvindo estudiosos até do exterior “que nos brindou com seus conhecimentos”. 

Ainda de acordo com a Dra Sulamita, a pandemia fez o IARGS rejuvenescer e justifica: “os associados mais jovens assumiram seu papel e demonstraram a alta qualificação e o domínio de temas complexos”. Destacou, também, que a nova plataforma do IARGS 100% on-line aumentou a participação do Instituto na vida jurídica e social, atingindo um universo jurídico diversificado e amplo. 

Para finalizar, referiu que a Diretoria e seus associados do IARGS mantiveram-se bem unidos, mesmo separados fisicamente, “com a firme disposição de estudar cada vez mais o Direito para contribuir para a melhoria da sociedade”. E completou: “O IARGS somos todos nós”. 

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: