Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Programação da semana IARGS - 5, 6 e 7 de agosto

Dando continuidade à programação de aniversário dos cursos jurídicos no Brasil, no mês de agosto, amanhã, dia 05/08, haverá o Encontro do Grupo de Estudos de Direito de Família, às 12h. A palestrante será a advogada Liane Bestetti sobre o tema “A Lei Bernardo e os reflexos no Direito de Família”, na sala de reuniões e da diretoria, no 4º andar da sede do IARGS.

No dia seguinte, 06/08 (quarta-feira), será realizado evento em conjunto com a Academia Rio-Grandense de Letras (ARL), às 18h. Na oportunidade, será prestada homenagem póstuma ao Dr Justino Vasconcelos, ex-presidente, Conselheiro do IARGS e último ocupante da cadeira nº 14 da Academia, cujo patrono é Fontoura Xavier. A abertura será feita pela Dra. Sulamita Santos Cabral, presidente do IARGS. O discurso laudatório será feito pelo professor Sérgio Borja, presidente da ARL, no auditório do IARGS, no sétimo andar.

No dia 07/08, às 18h, haverá uma conferência sobre a temática “Direitos Humanos e sua Politização”. O conferencista será o professor Angel Ricardo Oquendo, da School of Law of Connecticut (EUA). O evento ocorrerá no auditório do Palácio do Ministério Público – Forte Apache, na Praça Marechal Deodoro, nº 110/3º andar, em Porto Alegre.

Todos os eventos são gratuitos e destinados aos operadores do Direito em geral e estudantes. O IARGS está localizado na Travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, nº 21/4º andar, em Porto Alegre.

Mais informações pelo Blog http://iargs.blogspot.com.br, telefone (51) 3224-5788 ou pelo e-mail iargs@iargs.com.br

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 9929-4575

Nenhum comentário: