Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

IV Congresso sobre Questões Polêmicas no Direito Tributário, nos Tribunais e no Processo Administrativo


Em uma parceria entre o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) e a Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT), será realizada a quarta edição do tradicional Congresso sobre Questões Polêmicas no Direito Tributário, nos próximos dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 18h, no auditório do Palácio da Justiça, em Porto Alegre (RS). O principal objetivo é de abordar e expor casos polêmicos do Direito Tributário, contribuindo para a aplicação no uso diário dos profissionais. O evento, que conta com a coordenação geral da Dra. Alice Grecchi, diretora financeira do IARGS, pretende trocar experiências e conhecimentos com profissionais de Direito, fomentando o interesse pela área do Direito Tributário.

A abertura do evento será feita pela presidente do IARGS, Dra Sulamita Santos Cabral; pelo presidente da Academia Brasileira de Direito Tributário, Dr Marcelo Campos; e pela Dra Alice Grecchi. Em seguida, a conferência de abertura será realizada pela professora homenageada, Dra. Eliana Calmon, sobre o tema “As Mudanças na Legislação do REFIS e Suas Consequências”

Haverá seis Mesas de Debates abordando os mais diferentes e atuais assuntos sobre o Direito Tributário e, no encerramento, um Talk Show com a finalidade de explicar questões relevantes no Processo Administrativo nos âmbitos federal, estadual e municipal.

A coordenadora do evento está sendo auxiliada pela comissão formada pelos seguintes associados: Dr. Ademir Costa Monteiro, Dra Ana Paula Dal Bosco, Dra Ângela Vidal da Silva Martins, Dr. Cristiano Diehl Xavier; Desembargador Francisco José Moesch; Desembargadora Ana Paula Dal Bosco; Dr. André Koller Di Francesco Longo; e Dr. Nelson Dirceu Fensterseifer 

O congresso é direcionado a profissionais do direito em parceria com as associações, institutos, entidades e órgãos públicos. Mais informações: http://www.direitotributario.eventize.com.br/

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: