Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Inscrições abertas: Curso Temas Atuais no Direito Eleitoral

Com o objetivo de transmitir noções da legislação em vigor do processo eleitoral e as modificações ocorridas e vigentes para as eleições de 2016, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) está promovendo um curso sobre “Temas Atuais no Direito Eleitoral”, de 16 a 20 de maio, das 18h30 às 20h30, na sala de aula localizada no quinto andar do instituto. 

Dentro do conteúdo programático serão ministradas aulas pelos seguintes profissionais especialistas na área: Dr. Marco Aurélio Costa Moreira de Oliveira, desembargador aposentado e ex-presidente do TRE/RS, sobre o tema “A organização da Justiça Eleitoral”; Dr Paulo Moreira de Oliveira, advogado atuante na área do Direito Eleitoral, sobre “Processo Eleitoral”; Dr Antônio Augusto Meyer dos Santos, advogado atuante na área do Direito Eleitoral, sobre “Condutas Vedadas”; Dr Silvio Ronaldo Santos de Moraes, juiz do Pleno do TRE/RS, sobre “Aspectos da Propaganda Eleitoral”; e a Dra Elaine Macedo, desembargadora aposentada e ex-presidente do TRE/RS (tema a ser informado).

Público alvo: profissionais na área do Direito; estudantes de Direito; candidatos; membros dos comitês dos partidos políticos; além de coordenadores de campanhas. 

Inscrições e informações no telefone (51) 3224-5788.

O IARGS está localizado na Travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Nenhum comentário: