Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Dr Laury Ernesto Koch - manifestação sobre o livro IARGS 93 anos



Manifestação do Dr. Laury Ernesto Koch, advogado, associado do IARGS e colaborador do Departamento de Direito Tributário 

Ao completar quase um centenário de existência, o nosso glorioso IARGS lançou o Livro 93 Anos – 1926 – 2019, mantendo viva as histórias que enriqueceram o mundo jurídico brasileiro, do qual tive a honra de ingressar por indicação do meu querido e amado pai, Dr. Laury Duval Koch, fundador do nosso escritório, em 1957. 

Imagino que o Dr. Arnaldo da Silva Ferreira, ao idealizar o Instituto, almejou um futuro promissor no engajamento de juristas gaúchos, mas não creio que tivesse passado por sua cabeça a congregação de tantas iluminadas, qualificadas e abnegadas personagens. 

O IARGS sempre foi muito admirado por nós do Koch Advogados, desde a época de meu genitor. Todavia, com o ingresso de minha filha, Mariana Porto Koch, nossas participações nas reuniões, comitês, congressos só cresceram. A passagem mais marcante foi quando recebi a “Homenagem do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, em reconhecimento a sua especial contribuição à entidade ao direito e à justiça” (pg. 352).

Nenhum comentário: