Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2022

IARGS prestigia aniversário de 90 anos da OAB/RS

A presidente do IARGS, Dr Sulamita Santos Cabral, que também é Conselheira da OAB/RS, esteve presente na comemoração alusiva ao aniversário de 90 anos da OAB/RS. O evento aconteceu no dia 7 de maio, nos salões do Clube Leopoldina Juvenil, no Moinhos de Vento, reunindo autoridades que representaram os três Poderes, além de advogados e magistrados.

O presidente da OAB/RS, Dr Leonardo Lamachia, e sua Diretoria, bem como o presidente da CAARS, Dr Pedro Alfonsin, e Diretoria, recepcionaram a comunidade jurídica presente.

O Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, compareceu à cerimônia representando o Governador do Estado do RS, além da presidente do TJ/RS, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira; do Procurador-Geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles; e do Defensor Público-Geral do Estado, Antonio Flávio de Oliveira

Compareceram também o ex-presidente da OAB Nacional, Claudio Pacheco Prates Lamachia; e os ex-presidentes da OAB/RS, Clea Carpi da Rocha, Renato Figueira e Marcelo Bertoluci.

Dra Sulamita Santos Cabral com o Dr Claudio Lamachia e o Dr Leonardo Lamachia


Dra Sulamita Santos Cabral com a Diretora Ana Lúcia Piccoli

Dra Sulamita Santos Cabral com a Dra Claudia Lima Marques, 
Diretora da Faculdade de Direito da UFRGS
Fotos OAB/RS

Nenhum comentário: