Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Associada do IARGS toma posse como diretora do Departamento de Integração

A associada Ana Amélia Zanella Prates, assumiu hoje, dia 16/05, o cargo de diretora do Departamento de Integração do IARGS e recepcionou os novos associados do instituto dos três últimos anos. A anfitriã do encontro foi a presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, que saudou a todos e fez um pequeno resumo da história de fundação do instituto, desde 1926. Ela salientou a importância da integração entre todos os associados e os convidou para serem partícipes da cultura jurídica fomentada pelo instituto por meio de cursos, seminários, palestras e trocas de aprendizado.

Em seguida, cada associados fez a sua apresentação. Para finalizar foi feito um brinde junto aos convidados para saudar a posse da nova diretora. Ana Amélia agradeceu pela nova função recebida e destacou que se empenhará para proporcionar encontros mensais entre os associados a fim de implementar as propostas iniciadas na reunião de hoje.

Compareceram ao encontro os seguintes associados: Dra Kalin Cogo Rodrigues; Dra Maria Helena de Moraes Gonçalves; Dra Marília Zanella Prates; Dr Paulo Ricardo D’Oliveira; Dra Simone da Rocha Custódio; Dra Tânia Beatriz Goulart Cruz; e Dr Tiago Ghellar Fürst.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo cargo a Dra. Ana Amélia.