Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reunião de diretoria em 19/11/2014

Na reunião de diretoria do Instituto dos Advogados do RS realizada hoje, dia 19/11, foi combinada a programação de aniversário de fundação dos 88 anos do IARGS no jantar que será realizado no próximo dia 26/11, às 20h30, no Hotel Plaza São Rafael. Em primeiro lugar será dada a posse aos 20 novos associados e, em seguida, feita a entrega das Comendas da Ordem Honorífica do IARGS aos homenageados. A sequência será a seguinte: 

Advogado Emérito: Dr Hélio Faraco de Azevedo

Jurista Eminente: Desembargador Araken de Assis

Magistrado Exemplar: Desembargadora Federal Marga Barth Tessler

Professor Insigne: Dr Eduardo Kroeff Machado Carrion

No próximo dia 15 de dezembro, o IARGS realizará em sua sede a confraternização de final de ano com os associados, inclusive com os recém-empossados, às 18h. Na oportunidade, foi programada a realização de vários cursos e eventos a partir de março do ano que vem em diversos setores. Além disso, foram deliberados encontros de congraçamento entre a diretoria e os associados em, no máximo, a cada 15 dias.

Compareceram à reunião os seguintes componentes:

A presidente Sulamita Santos Cabral; a vice-residentes, Dra. Lúcia Liebling Kopittke; a 1ª Diretora-Secretária, Dra. Ana Lúcia Kaercher Piccoli; a1ª Diretora-Financeira; Dra. Alice Grecchi; do Conselho Superior os Desembargadores Silvino Joaquim Lopes Neto, Alfredo Guilherme Englert,Vilson Darós; e o Dr. Norberto da Costa Caruso Mac Donald. Participou, também, um dos homenageados, o Dr Eduardo Kroeff Machado Carrion, 

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa









Nenhum comentário: