Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Dra Sulamita Santos Cabral é reeleita presidente do IARGS pela quarta vez

A presidente do IARGS, Dra Sulamita Santos Cabral, foi reconduzida ao cargo ontem, dia 12/12, pelo quarto mandato, terceiro consecutivo, sempre em chapa única. Primeira mulher a assumir como presidente do Instituto dos Advogados do RS (1997/1999), foi reeleita para o triênio 2018/2020. 

Integraram a Comissão Eleitoral o ex-vice-presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Delio Spalding Wedy (presidente); além dos Desembargadores Elaine Harzheim Macedo e Marco Aurélio dos Santos Caminha. O nome da Dra Sulamita foi aclamado com a totalidade absoluta de votos às 17h.

A Dra Sulamita agradeceu a todos pela confiança a ela destacada pelos associados e afirmou que o reconhecimento é fruto da união de todos os integrantes do instituto. Agradeceu, em seguida, aos membros da diretoria por compartilharem com ela o trabalho desenvolvido no instituto 

Na oportunidade, ela ressaltou a comemoração dos 92 anos de criação do IARGS, quando acontecerá o Jantar de Confraternização, no próximo dia 20 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael, a partir das 20h30, e será homenageado o presidente da OAB Federal, Dr Cláudio Pacheco Prates Lamachia. Apesar do nome como instituição, a Dra Sulamita Santos Cabral acentuou que o instituto reúne magistrados, membros do Ministério Público, professores e advogados que “de forma harmônica e equidistante se dedicam ao estudo do Direito visando ao aperfeiçoamento da Justiça e ao aprimoramento das instituições jurídicas e sociais”.

Ao final, foi ofertado uma espumante a cada um dos integrantes da Comissão Eleitoral como forma de agradecimento.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa





















































Entrevistas ao programa Momento Jurídico




Entrevista ao Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário: