Representando o IARGS, a vice-presidente do instituto, Alice Grecchi, esteve presente na posse da desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), como conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para o biênio 2020-2022, no dia 17/02, na sede do CNJ, em Brasília (DF).
Associada do IARGS, a desembargadora Tânia Reckziegel também é diretora-adjunta do Departamento Direito do Trabalho do instituto. Após 15 anos da criação do CNJ, Tânia Reckziegel é a primeira mulher a ocupar a cadeira de conselheira na vaga destinada a desembargadores da Justiça do Trabalho. A desembargadora ingressou no TRT-RS em outubro de 2012 pelo quinto constitucional, em vaga destinada à advocacia. Atualmente, vinha atuando na 1ª Seção de Dissídios Individuais e na 2ª Turma Julgadora do TRT-RS.
Também compareceram ao evento o ex-presidente da OAB Nacional e associado do IARGS, Claudio Pacheco Prates Lamachia; o desembargador Alfredo Guilherme Englert, membro do Conselho Superior do IARGS e provedor da Santa Casa de Misericórdia; e o diretor do Departamento de Direito do Trabalho do instituto, Gustavo Juchem.
Momentos antes da posse
No coquetel com o Ministro Dias Toffoli
Alice Grecchi, Tãnia Reckziegel e Alfredo Englert
Claudio Lamachia e Tânia Reckziegel / Foto: OAB Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário