Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Abertura do Mês da Advocacia pela OAB/RS e Lançamento da ESA/RS 100% virtual

A presidente do IARGS, Dra Sulamita Santos Cabral, participou da solenidade on-line da OAB/RS, hoje, dia 2 de agosto, marcando o início das comemorações ao Mês da Advocacia 2021. Na oportunidade, aconteceu o lançamento da Escola Superior da Advocacia OAB/RS 100% virtual pela Diretora-Geral da ESA, Dra Rosângela Herzer dos Santos.
 
Participaram também da abertura do evento on-line o presidente da OAB/RS, Dr Ricardo Breier; o presidente da CAA/RS, Dr Pedro Alfonsin; e a Secretária-Geral Adjunta e Coordenadora-Geral das Comissões da OAB/RS, Dra Fabiana da Cunha Barth.
 
A Dra Sulamita Santos Cabral fez uma saudação a todos, cumprimentou pela iniciativa do lançamento da ESA Virtual e lembrou que o IARGS, que também comemora a criação dos cursos jurídicos no Brasil, está com uma extensa agenda de eventos on-line ao longo do mês de agosto. Congratulou, também, o Dr Ricardo Breier e toda a Diretoria da Ordem pelo "importante trabalho que realizam em prol da advocacia", além do Dr Pedro Alfonsin "pelo importante trabalho da Caixa a favor dos advogados".

Em seu discurso, o Dr Ricardo Breier referiu que a Dra Sulamita Santos Cabral, como ex-Secretária-Geral da OAB/RS, deixou um legado importante no trabalho de reconstrução administrativa”. Segundo ele, a dedicação da Dra Sulamita como presidente do IARGS só vem a fortalecer os elos ainda maiores “da nossa progenitora, o Instituto dos Advogados do RS", que implementou a OAB gaúcha. Para finalizar, informou que acompanhará toda a programação on-line do IARGS, ao longo do mês de agosto, para que possa haver uma interação junto com a OAB/RS de todo o trabalho dedicado do Instituto dos Advogados do RS. 

A solenidade aconteceu pela plataforma Zoom da OAB/RS com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da OAB/RS: https://www.youtube.com/watch?v=MvLFNKCXGPY 
 
Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
 

Nenhum comentário: