Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

IARGS prestigia posse de ministro como membro honorário do IADF

A diretoria do Instituto dos Advogados do RS (IARGS) esteve presente na posse do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, como o mais novo membro do Instituto dos Advogados do Distrito Federal (IADF), no dia 06/10, quando também foi celebrado o 44º aniversário do IADF, no Centro Cultural Evandro Lins e Silva do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Brasília. 
Representaram o IARGS a sua presidente, Sulamita Santos Cabral, e a diretora financeira do instituto, Alice Grecchi. Na oportunidade, o ministro Luis Roberto Barroso compartilhou algumas experiências vividas no Supremo em sua palestra inaugural. O presidente do IADF, Carlos Mario Velloso Filho, demonstrou sua satisfação em ter Barroso nos quadros do Instituto. 
Compuseram a mesa de honra, Carlos Mario Velloso Filho, presidente do IADF; Marcus Vinicius Furtado, presidente do CFOAB; Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal; Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF; Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rosa, ministra-presidente do Supremo Tribunal Militar (STM); Sulamita Cabral, que também é presidente do Colégio de presidentes do Instituto dos Advogados do Brasil (IAB); Carlos Mateucci, presidente do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA); Sebastião Reis Júnior, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e Carlos Eduardo Caputo Bastos, orador oficial do Instituto dos Advogados do Brasil.














Nenhum comentário: