Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Aparelhamento Eletrônico da CAARS chega ao IARGS

Na semana de comemorações alusivas aos 89 anos de fundação do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS), foi realizada por meio da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS), a doação de dois equipamentos eletrônicos (Scanner e Multifuncional) que servirão de apoio para a digitalização de documentos e processos, em consonância com o processo jurídico eletrônico (PJE).

“Agradecemos a entrega destes equipamentos que vem a contribuir com a modernização do trabalho do instituto. É uma satisfação podermos contar com a parceria da CAA” disse a presidente do IARGS e conselheira seccional, Sulamita Santos Cabral.

“Para nós da CAA/RS é uma grande satisfação colaborar com o aparelhamento de uma instituição tão importante como o IARGS, que desde a sua fundação em 1926, evidencia as questões pertinentes à advocacia gaúcha”, enfatizou a Presidente, Rosane Ramos.

Também estiveram presentes na entrega dos equipamentos, a secretária Geral da CAA, Cinara Frosi Tedesco, e a diretora Jurídica da Casa do Advogado, Regina Guimarães. O IARGS tem, entre outras, a finalidade de reunir juristas de destaque para incentivar o estudo das questões jurídicas e sociais, cooperando no aperfeiçoamento da ordem, social e ambiental.

Texto: Priscila Rodrigues (Assessoria de Imprensa CAA/RS)





Nenhum comentário: