Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2016

IARGS recebe Medalha de Porto Alegre

O Instituto dos Advogados do RS (IARGS) foi agraciado com a Medalha “Cidade de Porto Alegre”, no dia 28 de março, no Teatro Renascença, integrando as comemorações da Semana de Porto Alegre. A representante que recebeu a medalha foi a presidente do instituto, Sulamita Santos Cabral, das mãos da Dra Cristiane Nery, procuradora do município de Porto Alegre. acompanhada do prefeito José Fortunati e do vice, Sebastião Melo.
A Dra Sulamita afirmou que a honraria significa um reconhecimento ao trabalho realizado pelo IARGS ao longo de 90 anos. A medalha, instituída pelo Decreto Municipal 6.202, de 25 de novembro de 1977, premia pessoas ou entidades que tenham se distinguido por relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento cultural, social ou econômico da cidade.
Os seguintes diretores do IARGS também estiveram presentes à cerimônia: o vice-presidente, Avelino Collet; o Desembargador Silvino Joaquim Lopes Neto, presidente do Conselho Superior, junto com os membros Desembargador Marco Aurélio Moreira de Oliveira e Cristiane Nery. Compareceram, ainda, as diretoras Maria Isabel Pereira da Costa e Maria Izabel Beck. 
A indicação do instituto para receber a Medalha de Porto Alegre partiu da procuradora Cristiane Nery, 
Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa






 





Fotos: Sérgio Martins

Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Nenhum comentário: