Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2022

Associada do IARGS lança o livro "Uma Fatia no Tempo"

A advogada e associada do IARGS, Isolda Berwanger Bohrer, lançou seu primeiro livro "Uma Fatia no Tempo", no Espaço Cultural IARGS, no dia 1º de dezembro. A anfitriã do evento foi a presidente do Instituto, Sulamita Santos Cabral, que reiterou que o espaço é dedicado aos associados que queiram lançar obras jurídicas ou literárias.

O livro faz parte da "Mentoria Meu Primeiro Livro", criado pela escritora Ana Pregardier, que também integrou a sessão de autógrafos. "Escrita em poucos meses, a obra é uma aprendizagem, mas também uma chance de levar, ao alcance dos leitores, conhecimentos de situações e possíveis resoluções que podem ocorrer na vida das pessoas", relatou Isolda.

Segundo ela, o livro fala sobre situações na vida cotidiana das famílias, em um momento em que a personagem busca por novos caminhos. "A protagonista é uma advogada experiente, que foi atrás de melhor qualidade de vida, equilibrando o seu tempo entre o trabalho, o lazer e a realização profissional e pessoal", informou.

Isolda Bohrer participa do Grupo de Estudos de Direito de Família do IARGS e foi prestigiada por todas as integrantes advogadas. Compareceu também o Diretor do Departamento Métodos Autocompositivos de Solução de Conflitos do IARGS, Dr Paulo D'Oliveira, o escritor Cassiano Santos Cabral, além de familiares e amigos da autora.

A autora agradeceu inicialmente pela cedência do espaço pelo IARGS, pela presença de todos e à equipe da Mentoria Meu Primeiro Livro, incluindo o nome de André Machado, do Print Centerbr.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa








Amigas do Grupo de Estudos de Direito de Família do IARGS

Drª Sulamita Santos Cabral com Maria Helena Gonçalves

Autógrafos

Dr. Paulo D'Oliveira

Ana Pregardier

Cassiano Santos Cabral



















Nenhum comentário: